Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Comerciante mata dois assaltantes após reagir a roubo em Goiás; vídeo

0

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um comerciante reagiu a um assalto em um mercado e matou dois suspeitos. O incidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (21), em Caldas Novas, sul de Goiás.

Nas imagens, é possível ver que os dois suspeitos entram no mercado e fingem estar comprando produtos. Contudo, logo eles abordam um cliente, que esperava atendimento no caixa.De repente, o dono do estabelecimento saca um revólver e atira contra os suspeitos, que retribuem os disparos enquanto fogem para rua.

O delegado responsável pelo caso disse que os dois suspeitos, Mikael da Silva Alves, 18 anos, e Igor Teodoro Gomes de Carvalho, de 19, morreram na rua do comércio. O cliente, que aguardava no caixa no momento da tentativa de assalto, foi ferido no braço durante os disparos e levado à Unidade de Pronto de Atendimento (UPA). Ele passou por uma cirurgia e se encontra bem.

O dono do mercado se apresentou às autoridades no dia do incidente. O homem, cuja identidade não foi revelada, estava acompanhado de um advogado e estava com o revólver que usou para matar os assaltantes. O comerciante, no entanto, não possui porte de armas. O caso foi considerado como legítima defesa; o comerciante foi liberado após prestar depoimento e, procurado, não quis falar sobre os homicídios.

Fonte: metropoles.com

Comentários
Carregando