Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Comerciante reage a assalto e suspeito desiste de roubo em Cacoal, RO

0

Suspeito chegou em bar e anunciou roubo, mas fugiu do local após vítima reagir e ambos entrarem em luta corporal. Ninguém foi preso até o momento.

Um comerciante de 50 anos foi vítima de uma tentativa de roubo na noite de domingo (16) no próprio bar, localizado no Bairro Village do Sol I, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O suspeito chegou ao local e anunciou o roubo, mas fugiu após o dono do estabelecimento reagir e ambos entrarem em luta corporal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima estava dentro do próprio bar, por volta das 21h40, quando o suspeito chegou ao local e anunciou o roubo. Em seguida, a vítima entrou em luta corporal com o suspeito.

O filho do homem ao perceber do que se tratava, também passou a investir contra o suspeito, que acabou efetuando alguns disparos, porém ninguém ficou ferido.

Na confusão, outras pessoas que estavam no bar também entraram na briga e, na tentativa de desarmar o suspeito, este teria deixado a arma cair ao solo.

Logo em seguida, o suposto assaltante recuperou a posse da arma novamente e fugiu a pé do local. O homem foi seguido por alguns populares e chegou a disparar outros dois tiros durante a fuga, mas não atingiu ninguém.

Fora do estabelecimento havia outro suspeito em uma motoneta, mas quando percebeu a confusão e viu seu parceiro fugindo a pé, também fugiu. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que irá investigar o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: g1/ro

Comentários
Carregando