Comissão da Câmara vai intimar Roberto Sobrinho

Um dos mais esperados depoimentos da Comissão da Câmara Municipal encarregada de investigar as compensações financeiras do complexo hidrelétrico do rio Madeira (CPI das Usinas) deve acontecer na próxima semana.

O presidente da CPI, vereador Dim Dim (PSL) vai intimar o ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) e os ex-secretários municipais que participaram diretamente das operações de compensações, e empresas contratadas.

De acordo com Dim Dim o relatório está praticamente montado, mas a oitiva dessas testemunhas é imprescindível. Além do ex-prefeito serão intimados para depor os representantes do Ibama e dos consórcios de Jirau e Santo Antônio.

“Essa é a parte final das investigações. Empresas, dirigentes dos consórcios e ex-gestores do município terão que dizer o que sabem e responder algumas perguntas que serão essenciais para chegarmos ao relatório conclusivo da CPI”, comentou.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília