Comissão do impeachment na Câmara será instalada nesta quinta

O plenário da Câmara dos Deputados terá sessão nesta quinta-feira (17) para eleger a comissão especial que analisará o processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. A comissão deverá ser instalada às 17 horas.

A partir do meio-dia, os líderes de partidos vão indicar nomes de deputados para compor a comissão. Em seguida, assim que o quórum for atingido, começará o período de Ordem do Dia, com a eleição da comissão especial como único item da pauta.

Esse cronograma foi definido em reunião de líderes no gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) logo após a decisão do Supremo Tribunal Federal de manter o rito de impeachment, nesta quarta-feira (16).

ACOMPANHE AO VIVO AS REPERCUSSÕES DA POSSE DE LULA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta