Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Comissão não é a favor da reforma administrativa estadual, afirma Léo Moraes

0

O presidente da Comissão de Direitos Humanos afirmou que a extinção da secretaria só iria prejudicar a administração

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Assembleia Legislativa anunciou na tarde desta quarta-feira (29), através do seu presidente Léo Moraes (PTB), que não apóia o projeto de lei que traz a reforma administrativa do Poder Executivo Estadual.

Segundo o parlamentar “somos contrários em alguns pontos, como a extinção da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) para se tornar superintendência” declarou o parlamentar afirmando que “eles (governo) não conseguem fazer políticas públicas nem como secretaria. Essa mudança iria apenas prejudicar o desenvolvimento da administração”, frisou.

O deputado afirmou também que, quanto à questão da criação da fundação só pode ser aprovada mediante discussões e aprovação dos servidores. “Nós não podemos discutir e aprovar essas questões sem antes falar com os interessados”.

Moraes durante sua fala ressaltou que não aprova a forma de trabalho do atual secretário da Sejus. “Se o projeto voltar para cá, que retirem a extinção da secretaria e deveriam aproveitar para tirar também o secretário, que não corresponde as expectativas ou luta pelos servidores, estando lá apenas para cumprir tabela”.

Comentários
Carregando