Comissário de bordo morre carbonizado em acidente quando ia para o aeroporto em SP

Motorista do outro carro envolvido na batida fugiu sem prestar socorro

O comissário de bordo Alexandre Stoian, de 43 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14) em um acidente de trânsito na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele morreu carbonizado após o veículo em que estava pegar fogo. O outro motorista envolvido fugiu sem prestar socorro.

Conforme apurou o Bom Dia São Paulo, a vítima estava acompanhado da mulher, a caminho do Aeroporto de Congonhas, quando o carro que ocupavam foi atingido na traseira por outro. O acidente ocorreu por volta das 3h40, na pista sentido Imigrantes da Avenida dos Bandeirantes, próximo à saída da Marginal Pinheiros.

Com o impacto entre os automóveis, o carro de Alexandre entrou em chamas. A mulher dele conseguiu deixar o veículo a tempo, pela janela do motorista, e não sofreu nenhum ferimento grave. O comissário ficou inconsciente com a batida e não teve a mesma sorte. A esposa ainda tentou retirá-lo do incêndio, mas, com as portas travadas, não conseguiu.

O motorista do outro carro envolvido na batida deixou o local do acidente a pé, sem prestar socorro. O veículo dele, um VW Jetta, ficou para trás e deve facilitar o trabalho da polícia em sua identificação. Devido ao acidente, a Avenida dos Bandeirantes ficou interditada na altura da Rua Porto Martins até as 6h30.

Comissário morreu em acidente na Avenida dos Bandeirantes nesta sexta (14) (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta