Como saber se alguém entrou no seu Facebook sem autorização?

Se suspeita que alguém está usando sua conta do Facebook sem sua autorização, saiba que há uma maneira de descobrir se esta invasão é real.

Você pode verificar o histórico das sessões do seu perfil na rede social.

Primeiro, clique no ícone de seta para baixo, localizado no canto direito superior da tela. Selecione a opção “segurança e login” e pronto! Nesta janela você terá acesso ao local onde seu perfil foi conectado e o horário. Além disso, a rede social indica em quais locais seu profile ainda está aberto.

Caso não reconheça algum dos lugares de acesso, é provével que estejam acessando sua conta sem autorização. Para deixar sua conta mais segura, a rede social recomendaque você selecione a opção “Receba alertas sobre logins não reconhecidos”. Depois, clique em “Editar”. Marque todas as opções e clique em “Salvar alterações”.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta