Como vingança de traição, mulher faz sexo com pai do namorado

A britânica fez sexo com o pai de seu namorado no banco de trás do carro dele após descobrir a traição. Hoje, ela não se arrepende do que fez

Laura Jane Abrams, britânica, tinha 16 anos e namorava Calvin de 18, mas sempre desconfiou que o pai dele, David, sentia alguma coisa por ela. Um dia, ela descobriu que Calvin estava a traindo. Então, como vingança, ela acabou fazendo sexo o pai dele, David, de 40 anos, no banco de trás de seu carro.

Atualmente, Laura tem 29 anos e decidiu tornar essa história pública, contando todos os detalhes da vingança em entrevista ao jornal britânico “The Sun”. Hoje ela acredita ter tido a sorte de ter “se livrado” de Calvin e não se arrepende da noite de paixão com o pai dele.

Quando começou a sair com Calvin, Laura percebeu em uma noite que Davis saiu com o casal que ele sentia algo a mais por ela.”Ele estava dirigindo e tentou impedir que Calvin sentasse no banco da frente, esperando que eu fosse ao lado dele”, explica Laura.

Outros sinais foram percebidos, conta Laura: “Ele me deu um sorriso, que parecia estar flertando, mas eu ignorei”.

Ela explica que ele era um homem bonito de 40 anos e ela era apenas uma adolescente, mas ela percebeu o quanto ele continuava a tratando super bem.

Detalhes do relacionamento

Laura se formou na escola e encontrou um trabalho como recepcionista em uma central de manutenção de computadores. “Adorava ter meu próprio dinheiro, mas Calvin não gostava”, confessa Laura, que diz que ele a acusava de estar flertando com os homens do trabalho e até de estar traindo o namorado.

Ela estava pensando em terminar, depois de tais desconfianças quando, aos 18 anos, ficou grávida: “Foi um choque, mas ficamos felizes”. Infelizmente, ela sofreu um aborto na sétima semana de gestação. “Depois que perdi meu bebê nós ficamos mais distantes”.

A mãe de Calvin não a deixava mais entrar em casa depois da gravidez, então ela passava cada vez mais tempo na casa de David.

Traição

Um dia, Calvin não apareceu para buscar Laura em um curso como era o costume. Ela conseguiu uma carona com um primo de seu namorado e perguntou onde ele estava. A resposta a surpreendeu: “Provavelmente ele está com Aliex”.

Ela ficou chocada ao saber que poderia estar sendo traída e foi até a casa de Calvin. Quando chegou, ele parecia nervoso, e estava com uma marca grande vermelha no pescoço. Ela voltou imediatamente para casa, se sentindo humilhada. Depois de uma conversa eles finalmente terminaram.

Vingança

Algumas semanas depois ela recebeu um telefonema de David, pai de Calvin, convidando-a para sair. Quando estavam no carro, ele puxou e a beijou. Laura se assustou, mas quando lembrou o que Calvin tinha feito, ela o beijou de volta e consumou sua vingança fazendo sexo com ele no banco de trás do carro.

“Me senti um pouco culpada, mas eu gostei”, diz Laura que acredita que isso a ajudou a deixar para trás seu passado. Mais de 10 anos depois de sua vingança, Laura é casada e tem três filhos.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta