fbpx
Comunidade alerta MP/RO sobre perigo em obra do Espaço Alternativo

Uma denuncia protocolada no Ministério Público do estado de Rondônia alertou as autoridades sobre a falta de segurança em diversos pontos da obra do Espaço Alternativo em Porto Velho.

De acordo com os denunciantes, aproximadamente 15 manilhas que interligam o sistema de saneamento da obra estão abertas e colocando em risco milhares de pessoas que utilizam diariamente o local para a prática de atividades físicas.
As manilhas chegam à oito metros de profundidade e levam à uma galeria de água corrente, um perigo iminente para crianças e comunidade em geral.

Na solicitação encaminhada ao MP/RO foi pedido o imediato fechamento das bocas das manilhas para que seja evitada uma “tragédia”. Confira a denuncia abaixo:

denunciaespaco(1) unnamed (1)

Fonte: Rondoniaovivo

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta