Condomínio da Zona Sul de Porto Velho é desocupado durante operação
Em cumprimento a mandado de reintegração de posse de um condomínio inacabado localizado na Rua Três e Meio, Zona Sul de Porto Velho, 12 oficiais de Justiça estão desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira acompanhando a saída de famílias que invadiram e ocupavam os 16 prédios do condomínio há, aproximadamente, quatro anos. São 65 famílias, que estão sendo encaminhadas a loteamento no final da Avenida Calama.

A desocupação está sendo pacífica e as famílias serão encaminhadas para locais determinados pela prefeitura. A reintegração está sendo acompanhada também por equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros, Defesa Civil, Companhia de Operações Especiais (COE), do 1º Batalhão de Operações Aéreas e agentes de Trânsito do Município.

Fonte: RONDONIAGORA

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta