Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confira fotos e vídeos do casamento bancado pela “lei Rouanet”

0

Boca livre que nós pagamos, diz ministro da Justiça sobre casamento custeado com recursos públicos

O jornalista Fausto Macedo mostra em seu blog no jornal O Estadão, imagens e vídeo do casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim, do Grupo Bellini, em Jurerê Internacional em 25 de maio deste ano, que seria um dos eventos bancados com verbas da legislação. Segundo o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, afirmou nesta terça-feira, 28, que o problema não é a Lei Rouanet, mas sim na ‘ausência de mecanismos preventivos’.

Segundo as investigações, os recursos públicos oriundos da legislação pagaram festas de empresas e até festas de casamentos.

“Nós vimos a gravação de um vídeo do casamento, uma festa boca livre que nós pagamos. No meu casamento, eu paguei. Por sinal, fiquei pagando 1 ano ainda. No casamento desse senhor que pagou com a Lei Rouanet foi um hotel 5 estrelas em Florianópolis com direito a vídeo gravado. Nós achamos que tivesse sido contratados modelos para fazer o vídeo. Eram os convidados mesmo, champanhe sendo aberto e isso com a Lei Rouanet”, declarou.

“Give Me Your Love” Caroline & Felipe – Jurerê Internacional from Zani Filmes on Vimeo.

Dia seguinte

THEDAYBEFORE – Caroline & Felipe – Jurerê Internacional from Zani Filmes on Vimeo.

O casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim, do Grupo Bellini, em Jurerê Internacional em 25 de maio deste ano, seria um dos eventos bancados com verbas da Lei Rouanet. Em dois vídeos sobre o evento, divulgados em redes sociais, um no dia anterior ao casamento e outro na cerimônia, é possível ver os convidados com taças de bebidas, taças de bebidas caras e muita comemoração.

Casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim
Casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim
Casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim
Casamento do filho do empresário Antonio Carlos Bellini Amorim

As informações são de Fausto Macedo, e para ver as defesas apresentadas e a íntegra da reportagem, clique AQUI

Comentários
Carregando