Confúcio antecipa reforma e demite mais secretários

 

O secretário de Administração, Rui Vieira de Souza, foi exonerado em ato publicado no Diário Oficial desta terça-feira. Em seu lugar assume Carla Mitsue Ito, atual adjunta que agora vai acumular. Outras mudanças foram efetivadas, como a saída de Maria Rejane Sampaio Santos e Jane Rodrigues Maynhone, da Procuradoria Geral do Estado. Até então na Secretaria de Educação, Isabel de Fatima Luz, deu lugar a Emerson Castro, que deixa a Sedes. Adilson Julio Pereira é agora titular da Agricultura. Evandro César Padovani, vai responder pela Sedes.
Alvo de pesadas críticas até mesmo de aliados no Parlamento Estadual, a PGE agora passa ao comando de Juraci Jorge da Silva e Leri Antônio Souza e Silva.
Fonte: RONDONIAGORA

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet