Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confúcio confirma candidatura à reeleição

0

No ultimo sábado (29), em Ji-Paraná, Confúcio Moura fez seu discurso de cerca de 30 minutos onde anunciou que pretende disputar a reeleição. O governador do Estado deixou claro que tomou essa decisão após vários pedidos de eleitores o disseram que Rondônia nunca foi tão bem administrada como foi nos últimos 4 anos e que nunca sentiram tanta diferença e melhoria na Saúde, a maior bandeira levantada em campanha por Confúcio em 2010, também aproveitou para falar sobre a oposição que tenta a todo momento desacreditar o eleitor das ações do Governo da Cooperação e de como pretende agir durante a campanha.

“Tenho minha ficha limpa e consciência tranquila de que posso fazer ainda mais pelo meu Estado, ao contrario do restante que se encontra encalacrado com a justiça ou até mesmo presos por ordem judicial”, possivelmente se referindo a Operação Termópilas, que no final de 2011 colocou na cadeia o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo.

Aplaudido pela plateia composta basicamente pelo PMDB, PDT e agentes públicos(comissionados) o governador afirmou que vai reinventar o Governo de Rondônia e que só ele representa a mudança.

 

Comentários
Carregando