Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confúcio discute propostas de governo em Ariquemes

0

O candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, Confúcio Moura (PMDB) apresentou aos empresários de Ariquemes e região as principais propostas do seu programa de governo. O auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), com 250 lugares lotou e tanto empresários quanto autoridades e lideranças políticas locais permaneceram por mais de uma hora ouvindo as metas para o setor.

Em um balanço de seus 3 anos e sete meses de governo, Moura disse ter protegido e valorizado ainda mais as riquezas de Rondônia, com obras estruturantes em todos os recantos do Estado. O candidato assumiu o compromisso de dar continuidade às ações de apoio ao setor produtivo e à política de incentivos fiscais para atrair mais empresários e industriais para Rondônia.

Nos últimos 3 anos, segundo Confúcio Moura, a paisagem do Estado vem se transformando com a produção de soja, milho, arroz e carne, produtos que são exportados para Ásia, Europa e Estados Unidos. Outro número mostrado aos empresários foi o resultado dos investimentos na piscicultura, que nos últimos anos saltou de 10 mil para 70 mil toneladas/ano, gerando benefícios a toda cadeia produtiva e novos postos de trabalho.

O presidente da ACIA, Antônio Custódio, ressaltou que não discursava como dirigente da entidade, mas sim como empresário. “Vejo de modo positivo, ter o Governador aqui de nossa cidade”, disse. Custódio lembrou que ali se encontravam homens e mulheres formadores de opinião.

Na mesma linha de raciocínio, o prefeito Lourival Amorim, ressaltou que o candidato Confúcio Moura tem uma boa plataforma de governo com planos e projetos voltados para o futuro com uma posição definida de homem público.

O senador Valdir Raupp assinalou que Confúcio Moura solidificou as bases da economia que estão plantadas no Estado.

Participaram também do evento o senador Acir Gurgacz e a deputada federal Marinha Raupp, candidatos à reeleição.

(Painel Político publica releases de todos os candidatos, desde que sejam enviados por suas respectivas assessorias. Para envio, CLIQUE AQUI)

Assessoria de Imprensa

Comentários
Carregando