Confúcio fala de projeções para o 2º turno

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Na manhã desta segunda-feira (06) o governador e candidato a reeleição Confúcio Moura (PMDB), em Porto Velho, concedeu entrevista coletiva à imprensa para falar sobre o projetos do seu governo que estarão em destaque e perspectivas para o 2º turno. Confúcio vai disputar a reeleição com o candidato Expedito Júnior (PSDB)

Confúcio estava acompanhado de seu vice, Daniel Pereira, e do senador reeleito Acir Gurgacz.

Confúcio disse que na campanha para o 2º turno quer mostrar o dinamismo empreendido em  Rondônia de obras que a população não conhece. Além disso vai dar ênfase também  as atividades dos hospitais em Rondônia, incluindo os que estão em construção. Falar sobre o atendimento as crianças, socorro médico, os tratamentos de câncer. O avanço da saúde no Estado. Segundo ele, mostrará entre o discurso que é falado e o prático, que está sendo feito de fato no seu mandato. Que a sua equipe de governo está em andamento e a tendência é fazer um segundo governo muito melhor.

Falou sobre a segurança e as ações efetivas que são realizadas em todo o Estado – com o uso da tecnologia e ação de monitoramento sendo feito na fronteira.

Ressaltou o apoio do PMDB a candidatura a reeleição de Dilma Rousself (PT), o fato do vice do seu partido ser Michel Temer ser o vice também da presidente e que no governo atual não encontrou dificuldades em investimentos em Rondônia, com um avanço substancial nos programas federais no Estado. Sobre a possibilidade de uma vitória de Aécio Neves (PSDB), Confúcio disse não ter dificuldade nenhuma de relacionamento com o candidato tucano, porque ele o conhece pessoalmente e foi presidente da Câmara dos Deputados quando foi deputado federal. “Não teremos dificuldades de estreito relacionamento com os nossos futuros presidentes. No caso eu opto pela presidente Dilma”, ressaltou Confúcio.

Rondônia teve um expressivo número de abstenções, com o surpreendente número de 240.573 votos, o que corresponde a 21,36%. Confúcio disse que faltou muita gente votar e que nesse segundo turno vai trabalhar para atrair mais votos, mantendo o discurso firme e o convencimento de que Rondônia estará melhor com ele reeleito.

Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta