Notícias no Whatsapp sobre política, economia, artigos, jurídico, cultura e viagens.

Confúcio migra para o PSB até o fim de setembro

0

Governador quer garantir vaga na disputa ao Senado e evitar “se queimar” com PMDB

Brasília – O governador de Rondônia, Confúcio Moura deve migrar para o PSB até o fim deste mês para garantir sua vaga na disputa ao Senado, que ele não consegue se permanecer no PMDB, comandado por Valdir Raupp.

Fontes próximas ao governador garantem a mudança de legenda e afirmam ainda que, além de garantir que estará na disputa, Confúcio quer evitar “se queimar” com o PMDB, que está no olho do furacão de denúncias em envolvimento de corrupção de norte a sul do país.

Além de Confúcio, devem seguir para o PSB o secretário de agricultura do Estado Evandro Padovani e sua adjunta, Mary Braganhol.

O governador nega sua intenção em disputar o Senado e chegou a declarar, nos bastidores, que “tinha um compromisso com Valdir Raupp e o PMDB”. Mesmo assim, ele vem mantendo agenda de campanha, evitando eventos onde possam ocorrer confrontos com categorias, “uma agenda positiva”, declarou a fonte.

O PSB atualmente tem o vice-governador Daniel Pereira em Rondônia que deverá ser candidato ao mesmo cargo em uma chapa com o PDT, tendo o senador Acir Gurgacz na cabeça.

Comentários
Carregando