Confúcio nega mudança na Sesdec, ao menos por enquanto

Governador afirmou que “não falou com ninguém sobre isso”

Brasília – O governador Confúcio Moura (PMDB) esteve presente à reunião da bancada federal em Brasília nesta terça-feira e conversou com PAINEL POLÍTICO sobre as mudanças que devem ser feitas na Segurança Pública do Estado.

O governador afirmou, “recebi há pouco a informação que você publicou pelo Emerson Castro. Eu ainda não falei sobre isso com ninguém”, respondeu Confúcio ao ser questionado sobre a troca de comando da segurança pública.

Nesta terça-feira PAINEL POLÍTICO divulgou que Confúcio pretende colocar à frente da segurança pública o atual comandante-geral da PM, Coronel Enedy Dias, no lugar de Antônio Carlos dos Reis.

Internamente o desgaste de Reis é enorme, principalmente em função das condições precárias que se encontram as delegacias e todo o sistema.

Apesar da negativa oficial, não estão descartadas as mudanças.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário