Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confúcio reafirma compromissos com o desenvolvimento de Ouro Preto

0

Líderes políticos, empresários e trabalhadores urbanos e rurais de Ouro Preto do Oeste, uma das regiões com maior potencial turístico do Estado, se reuniram terça-feira (29) à noite com o candidato à reeleição a governador pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, Confúcio Moura, para discussão das plataformas de trabalho do segundo mandato.

Na reunião realizada na Associação Comercial e Industrial, Moura reafirmou o compromisso de percorrer os municípios rondonienses para intensificar ainda mais o contato com as pessoas das comunidades e apresentar tudo o que foi realizado no período de três anos e sete meses de seu mandato, seja na educação, segurança pública, infraestrutura, asfaltamento de estradas, rodovias e ruas tanto na cidade quanto na área rural.

Segundo Confúcio, os moradores das áreas mais distantes também precisam saber que o governo está trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população. O candidato reforçou a importância da parceria que fez com os prefeitos, que tornou  possível acesso a melhorias fundamentais, como a recuperação de estradas, transporte escolar para estudantes das áreas rurais.

O candidato também voltou a falar da regularização fundiária em execução na cidade e no campo, destacando ainda a área da segurança pública, que recebeu investimentos e o programa de reforma e construção de escolas, visando com isso zerar a evasão escolar, principalmente no ensino médio. Ele citou os novos esforços em busca da melhoria da qualidade da educação e valorização dos servidores da rede pública.

É com base nesses resultados, segundo Moura que o atual governo se credencia a pedir votos dos moradores de Ouro Preto para dar continuidade as políticas públicas e consolidar as bases econômicas de Rondônia, hoje bem mais estruturadas do que quando recebeu.

Confúcio argumenta que sob sua gestão, o governo está trabalhando desde o primeiro dia de mandato com uma visão de futuro, pois, defende a tese de que as melhorias efetivas de hoje renderão frutos, a longo prazo.

Rondônia deve “gentilezas” aos ex-presidentes da República, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, mas de acordo com o candidato nenhum outro ajudou tanto Rondônia quanto a presidente Dilma, para quem o senador Valdir Raupp pede votos, e apoia a candidatura à reeleição de Confúcio Moura.

A candidatura à reeleição de Moura também conta com o apoio do ex-deputado Jaques Testoni e seu irmão o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni (PSD). Mesmo não sendo do mesmo partido, o prefeito garante que manterá o compromisso de ajudar na campanha para eleger Confúcio para mais quatro anos de mandato.

Alex lembrou que somente no mandato de Confúcio como governador, a União disponibilizou mais de 2 bilhões de reais para investimento em Rondônia, fato inédito que nenhum outro governante conseguiu.

Participaram também da reunião o senador Valdir Raupp, a deputada federal e candidata à reeleição Marinha Raupp, e várias outras lideranças regionais.

Assessoria de Imprensa

(Painel Político publica releases de todos os candidatos, desde que sejam enviados por suas respectivas assessorias. Para envio, CLIQUE AQUI)

Comentários
Carregando