Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confúcio reage e afirma, “Daniel Pereira é meu vice”

0

O governador Confúcio Moura vai ter como candidato a vice o sindicalista Daniel Pereira (PSB). Ele já desautorizou a executiva do PMDB de manter conversações e determinou que seja feito o registro da chapa. Na noite de quarta-feira, o PMDB havia decidido, em reunião, trocar Daniel Pereira pelo empresário Mário Português, “gosto muito do Mário, é meu amigo há décadas, mas já tinha firmado compromisso com o prefeito de Porto Velho e com o PSB, e vou manter”, disse o governador.

Confúcio foi pego de surpresa, ao ser informado hoje pela manhã que seu vice havia mudado. Para ele o assunto estava encerrado, mas como a executiva do PMDB que estava negociando, ele não vinha acompanhando.

Mário Português deve ser candidato a deputado estadual.

PT confirma Ton e Fatinha

 

O Partido dos Trabalhadores confirmou, agora pela manhã que vai sair com uma chapa “puro sangue”, tendo o deputado federal Padre Ton como candidato ao governo e a vereadora de Porto Velho Fátima Oliveira, a “Fatinha”. “Não foi uma decisão fácil manter uma chapa puro sangue porque sabemos que na disputa eleitoral é preciso somar esforços e recursos. Buscamos esse apoio, mas infelizmente não conseguimos convencer partidos da base aliada para se unir ao nosso projeto”, disse Ton.

Cassol ainda não definiu senado

O grupo do senador Ivo Cassol ainda não definiu a chapa ao Senado. Até agora, está praticamente certa a indicação de dona Ivone Cassol, esposa do senador, mas até agora pela manhã ainda não foi definido o nome do suplente. Existe a possibilidade de ser o empresário vilhense Ilário Bodanese. Também foi cogitado o nome de José Genaro, ex-secretário de finanças do governo Cassol. Para governo, o grupo lançou Jaqueline Cassol, tendo o deputado federal Carlos Magno como vice. Magno se recupera de um transplante de fígado e está na lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União.

 

Comentários
Carregando