Confúcio toma posse às 9 horas e empossa secretários em seguida
O governador reeleito Confúcio Moura (PMDB) e seu vice, Daniel Pereira (PSB) serão empossados em solenidade comandada pela Assembleia Legislativa na próxima quarta-feira, às 9 horas no Teatro Estadual Palácio das Artes, na Capital. De acordo com o cerimonial logo em seguida Confúcio empossa seu novo secretariado. O setor de agenda do governante informou que ele não deve viajar às Brasília para a posse de Dilma Roussef (PT).

Os detalhes sobre a solenidade de posse foram definidos por uma equipe governamental e também do Parlamento rondoniense. O acesso popular ao Palácio das Artes será controlado pela PM. Os jornalistas não precisam realizar cadastramento prévio, mas devem observar o horário de chegada, com uma hora de antecedência.

Fonte: RONDONIAGORA

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta