Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Confúcio vai à Brasília pedir para Michel Temer “apoio político” para se manter no cargo

0
O governador Confúcio Moura divulgou em seu blog nesta quinta-feira que esteve reunido com o vice-presidente da República, Michel Temer que, segundo Confúcio “é um grande amigo” e afirmou categoricamente que a agenda foi para “pedir apoio politico do PMDB para a preservação do nosso mandato como governador do Estado”. Confúcio teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral na semana passada por abuso de poder econômico e também tramitam na mesma corte denúncias de abuso de poder político.

O governador afastado alega ainda ter solicitado “também para que nosso partido (PMDB) se empenhe inteiro em nossa defesa”, em uma clara insinuação que o Tribunal Superior Eleitoral, onde ele deverá recorrer, sofre influência política. Veja abaixo a íntegra da nota postada pelo próprio governador:

Encontro com Michel Temer

 O destaque da agenda de hoje é sobre a manifestação de apoio que recebi do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer. Michel é um grande amigo, fomos deputados juntos. Eu vim lhe fazer uma visita e me colocar à sua disposição. Além de pedir apoio politico do PMDB para a preservação do nosso mandato como governador do Estado, solicitei também para que nosso partido se empenhe inteiro em nossa defesa. Afinal, a principal bandeira do partido são a garantia dos direitos individuais e coletivos, o fortalecimento das instituições e a consolidação da democracia. Esses são os princípios que continuarão norteando nossa caminhada
Comentários
Carregando