Conheça as candidatas à ring girl oficial do Fight Team Junior Oliveira

Acontece no mês de novembro, dia 30, em Vilhena, o Fight Team Junior Oliveira, no ginásio Jorge Teixeira de Oliveira e reunirá lutadores do estado de Rondônia e do Mato Grosso. Este ano a escolha da ring girl do evento está sendo feita via redes sociais, a candidata que conseguir mais curtidas no álbum disponibilizado na página do evento será a vencedora.

Dez garotas se inscreveram, e apenas quatro garotas continuam na disputa. A votação vai até a noite do dia 29. Conheça um pouco as candidatas.

Ana Larissa Tesch, de 18 anos (Foto: Lauane Sena)Ana Larissa Tesch (Foto: Lauane Sena)

Ana Larissa Tesch, 18 anos

A portovelhense mora em Vilhena há cinco anos, mas já morou em outras cidade do Cone Sul. Com 61kg e 1,83 cmm o que a modelo, do signo de peixes, mais gosta de fazer é desfilar e tirar fotos. Ana Larissa está solteira e diz estar satisfeita com o corpo, o que mais lhe atrai é a cintura, o quadril e as pernas.

A modelo acumula os títulos de Miss Rondônia Tur 2013 e 1ª Princesa da Expovil 2012. Ana acredita que sua maior qualidade é a sinceridade e, a teimosia seu pior defeito. Sua cor favorita é o vermelho. Atualmente, além de fazer academia, joga handebol e faz aulas de auto-defesa e aeróbica. A modelo que sempre quis treinar MMA, conta que no ano passado começou a acompanhar as lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC), mas esse ano estava um pouco sem Direito.

 

Diulli Ferreira Mendonça, de 18 anos (Foto: Lauane Sena)Diulli Ferreira Mendonça (Foto: Lauane Sena)

Diulli Ferreira Mendonça, de 18 anos

A candidata mora em Vilhena há sete anos, veio do estado do Rio Grande do Sul, pesa 50 kg e tem 1,66 cmm. O que mais admira no seu corpo são os lábios, mas não gosta muito das mãos, principalmente dos dedos.

Solteira, a jovem, que além de modelo também é secretária, diz que é uma pessoa amiga e a sinceridade é o seu maior defeito. Virginiana, a jovem adora ler nas horas vagas. A cor preferida é o preto. Acompanhando campeonato de MMA há cerca de um ano, ela admira o lutador Anderson Silva. E, assim como Ana Larissa, a jovem também faz aulas de auto-defesa e aeróbica. A modelo ama cantar e sonha em ser cantora.

 

Kelly Cristina de Almeida, de 20 anos (Foto: Lauane Sena)Kelly Cristina de Almeida (Foto: Lauane Sena)

Kelly Cristina de Almeida, de 20 anos

Com o objetivo de crescer na vida, a vilhenense, que além de modelo é empresária, pesa 60kg e tem 1,67 cmm e também está na disputa. O que mais gosta no próprio corpo é as pernas e afirma que gostaria de ter o bumbum maior.

A jovem é do signo de Leão, está solteira e diz que é muito alegre e brincalhona, mas o seu maior defeito é ser muito brava. A cor favorita é o preto, e estudar é o que gosta de fazer nas horas livres. Para a disputa começou a fazer aulas de auto-defesa e aeróbica, mas já faz academia. O sonho da jovem é cursar Engenharia Ambiental.

 

 

Jéssica Vanessa de Almeida Amador, de 22 anos (Foto: Lauane Sena)Jéssica Vanessa (Foto: Lauane Sena)

Jéssica Vanessa de Almeida Amador, de 22 anos

Nascida em Ivinhema, a jovem mora há um ano em Vilhena. A acadêmica do curso de Pedagogia pesa 46kg e tem 1,65 cmm. A jovem afirma estar satisfeita com o próprio corpo e o que ela mais gosta são olhos.

Sinceridade, de acordo com a jovem é sua maior qualidade e também seu maior defeito. Rosa é sua cor preferida. Jéssica é do signo de Câncer e joga vôlei nas horas vagas. O seu maior sonho é se formar em Pedagogia.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta