Conheça o LFC: um campeonato de MMA com lutadoras usando lingerie

Não é novidade que surjam organizações e atividades semelhantes na trilha de outras bem sucedidas. O Ultimate Fighting Championship, por exemplo, é um grande êxito realizando eventos de MMA ao redor de todo o mundo. Não é por acaso então que a Lingerie Fighting Championships (LFC) também comece a fazer sucesso. Basicamente, um grupo de mulheres vestidas de lingerie sumária se reúnem para trocar uns tapas e, lógico, puxar o cabelo umas das outras (isso deveria ser proibido, muito violento).

Brincadeiras à parte, os eventos são recentes e a gente nota que as garotas não estão ainda bem preparadas como lutadoras. Como alguém bem diz nos cometários do vídeo no YouTube, isto está parecendo uma mistura de WWE, UFC e Playboy. Destaque para a loirinha que leva um mata-leão em 2:00 e para a ruiva nocauteada em 2:42.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário