Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Conheça “Tubby”, o aplicativo em resposta ao “Lulu”

0

Depois da grande polêmica criada envolvendo o aplicativo “Lulu”, onde as mulheres podem rankear os amigos homens no facebook com tags hilárias, os brasileiros resolveram colocar mais lenha na fogueira e criaram o “Tubby”, em que apenas os homens terão acesso.

A exemplo do “Lulu”, os homens poderão avalia suas amigas por hashtags. O aplicativo também promete anonimato total. O título foi inspirado no nome original do personagem Bolinha das histórias da Luluzinha. A página do aplicativo no facebook já divulgou que dentro de uma semana os homens poderão estar fazendo o download.

Os criadores (dois garotos e uma menina) do novo aplicativo, deram uma entrevista ao site Olhar Digital, em que dizem saber que podem criar uma grande polêmica com o programa: “Hoje em dia tudo é julgado muito superficialmente. Nosso app vai sim ser considerado machista por uns, e para outros vai ser apenas diversão. Ele é um app para homens relatarem suas experiências, apenas. Não o consideramos machista e nem queremos passar esta imagem”

Os desenvolvedores falaram que as mulheres poderão excluir seus perfis do aplicativo, assim como no original, e que isso é considerado por eles um “direito básico”. Hashtags ofensivas também deverão ser eliminadas do programa.

 

Comentários
Carregando