Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Conheça um pouco sobre Marília Mendonça, o novo fenômeno do sertanejo

0

Marília Mendonça é goiana, e tem apenas 20 anos. Ainda quando menor de idade, começou a se destacar como compositora, contribuindo com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga” que também entrou no DVD gravado em 2011.

Mesmo com  pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e vídeo Fernando Trevisan, o Catatau.

Marília Mendonça faz parte da WorkShow, escritório de agenciamento que possui no cast Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Marcos & Fernando e Maiara & Maraísa.

Há menos de um ano, ela decidiu assumir a carreira como cantora e com uma voz marcante, autoconfiança e doses de humor vem emplacando hits como “Infiel” e “Sentimento Louco”. Em suas redes sociais, Marília soma entre Facebook e Instagram mais de dois milhões de seguidores que não lhe poupam elogios e declarações amorosas. Listamos  10  motivos que fazem ela merecer o título de “Miss Simpatia do Sertanejo”.

Marília Mendonça é o fenômeno sertanejo
Marília Mendonça é o fenômeno sertanejo

1 – Mulher como sexo frágil? Jamais!
Marília veio para esse mundo mostrar que mulher sensível não é sinônimo de fragilidade. Em suas composições, a jovem sempre retrata uma mulher madura que sabe muito bem o que quer.

2 – Assume suas curvas
Diferente de muitas cantoras sertanejas que exibem “cinturinhas de pilão”, Marília desfila com curvas volumosas no maior estilo gordinha gostosa. Shorts, saias e vestidinhos não ficam de fora da mala da cantora.

3 – Não analisa a fama
Apesar do sucesso, a cantora deixa bem claro que não passa o tempo analisando o impacto que a fama tem causado em sua vida. O importante mesmo é levar a sua essência artística para o público.

4 – Zueira never ends
Como toda mulher de 20 anos, Marília prova através das redes sociais que o espírito da zueira está com ela 24 horas por dia. A loira faz dancinhas engraçadas no camarim, apronta com a equipe técnica e, claro, faz pegadinhas com os amigos.

5 – Multitalentosa
Além de cantora e compositora, Marília faz na hora do aperto uns “bicos” como, por exemplo, arrumando a decoração do próprio camarim.

6 – Amiga parceira
“Amiga parceira, só se for amiga solteira”. Esse trechinho da música dos funkeiros Pikeno e Menor, representa a cantora. Marília está sempre na companhia dos amigos e não dispensa momentos de curtição ao lado deles. Não sabemos se a gata está solteira, mas sabemos que ela sempre está rodeada de amigos boy magya.

7 – Se Joga no funk
Apenas um recado: se cuida, Anitta! Marília está por dentro dos “paranauê” do funk e arruma espaço nos shows para mostrar seu dom rebolativo.

8 – Rubro-negra
Quando esteve pela primeira vez em Salvador, no mês de maio, a dona do hit “Infiel” não perdeu tempo e vestiu a camisa do Esporte Clube Vitória, reforçando o time de musas que torcem pelo rubro-negro baiano.

9 – Fala sério
Ela é jovem, brincalhona e sabe adotar postura séria quando necessário. Um momento que Marília mostrou sua personalidade forte e madura foi quando Henrique, que forma dupla com Juliano, foi atingido por uma pedra na cabeça durante um show. A cantora escreveu um texto de desabafo e indignação.

10 – Máquina de sucessos
Compondo desde os 13 anos de idade, Marília é dona de grandes sucessos sertanejos como “É Com Ela Que Eu Estou” gravada por Cristiano Araújo, “Calma” e “Os Anjos Cantam” popularizadas nas vozes de Jorge e Mateus, além de “Cuida Bem Dela” e “Até Você Voltar” cantadas por Henrique & Juliano.

“É uma vida totalmente diferente. Você tem que saber lidar com tudo que está acontecendo, com a falta de liberdade que você tem. Eu sempre fui uma menina livre e as vezes eu dou doida e digo: ‘vou ali no shopping’. E dá errado, tem que voltar pro hotel correndo”, disse Marília aos risos para Niara Meireles, do programa ‘Se Liga Verde Mares’.

Apesar de sentir o preço da fama em alguns momentos do dia a dia, a dona do hit “Infiel” afirmou que é prazeroso receber o carinho o público. “É uma coisa muito gratificante saber que tem tanta gente hoje no Brasil curtindo o meu trabalho. O trabalho foi feito com muito carinho, cuidado. Eu fico muito feliz com tudo isso que ta acontecendo”.

Sempre com uma personalidade forte, Marília contou também que não tem problema com a fama e que não pretende deixar a posição de celebridade ditar as regras de sua vida. “Eu particularmente, Marília Mendonça, não tenho problema com essa questão da fama. Na verdade é porque ainda não caiu a ficha e nem quero cair. Eu acho que eu não tenho tempo para essa ficha cair. De achar assim: ‘hoje eu estou famosa’. Não tenho tempo porque eu estou trabalho de segunda a segunda sem parar. O dia que tenho descanso eu vou pra casa ou curtir com o pessoal da equipe. Eu só estou vivendo”.

Comentários
Carregando