fbpx
Conselheiros federais por Rondônia são empossados pelo presidente nacional da OAB

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, deu posse nesta segunda-feira (1º), em Brasília, aos três membros por Rondônia do Conselho Federal: Breno Dias de Paula, Elton José Assis e Elton Sadi Fulber.

Ao todo foram empossados 81 conselheiros federais que representarão as 27 Seccionais da OAB no plenário da entidade no triênio 2016-2018. A investidura dos membros do Conselho na função ocorreu na mesma solenidade que empossou a nova diretoria da OAB Nacional. Também compõem a bancada de Rondônia os conselheiros suplentes Veralice Gonçalves de Souza Veris, Raul Ribeiro da Fonseca Filho e Fabricio Grisi Médici Jurado.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, participou da sessão. “A advocacia de Rondônia segue sendo muito bem representada. São todos grandes advogados com interesse em fortalecer a classe. Com certeza, nossos conselheiros titulares e suplentes têm muito a colaborar”, comentou, enaltecendo os nomes que representarão Rondônia no Conselho Federal.

Durante a cerimônia em que os conselheiros foram empossados, o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, clamou por união do país. Eleito no último domingo (31), o advogado gaúcho foi empossado na sessão solene do Conselho Federal desta segunda-feira (1º). “Chegou a hora de reunificar o Brasil, e a OAB e a advocacia desde já se colocam à serviço da Nação brasileira para tal feito. Nosso partido é o Brasil, e nossa ideologia é a Constituição Federal”, afirmou.

Além do presidente da OAB/RO e dos conselheiros titulares empossados, a Seccional Rondônia foi representada também pelo secretário-geral, Márcio Nogueira; o diretor-tesoureiro, Fernando Maia; e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Rochilmer Rocha Filho.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta