Construção abandonada em Águas Claras vira lixão

Esqueleto de prédio também virou abrigo para sem tetos

Brasília – Uma construção abandonada em Águas Claras (DF) está virando depósito de lixo e abrigo para usuários de drogas e sem-tetos. Localizada na Avenida Parque Águas Claras, o imóvel que deveria ser um prédio comercial está com as obras paralisadas e não tem previsão de retomada.

Como fica ao lado de um terreno que pertence ao GDF e não tem muro, o local vem sendo usado como depósito de lixo, que a cada dia aumenta mais.

A administração vem ignorando o problema, e não notifica o responsável pela obra.

O local também vem servido de abrigo para usuários de drogas e sem-tetos.

Um morador, que enviou as fotos, afirmou que à noite é comum ver pessoas usando drogas no local, “tinha uma família morando no prédio, mas os drogados os expulsaram, agora virou esse lixão e daqui a pouco vai começar a causar problemas sérios na comunidade”, afirmou.

 

Imóvel virou depósito de lixo
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário