Contato com a natureza e conforto é possível? Claro! Lá no Pakaas

No Pakaas, as cabanas ficam entre as árvores e de frente para os rios Pacáas Novos e Mamoré

Se você gosta de contato com a natureza, em Rondônia é o que há. O estado possui três biomas: cerrado, pantanal e a Amazônia. As belezas naturais estão por todos os cantos e em alguns é possível sentir o cheiro da floresta, ouvir o som da mata e contemplar a fauna silvestre sem perder o conforto do ar-condicionado.

Localizado no município de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, o Pakaas Palafitas Lodge oferece essa experiência. Único hotel de selva em Rondônia, o Pakaas tem cabanas decoradas em estilo rústico; por fora o que se vê é uma habitação semelhante às típicas palafitas amazônidas, mas no interior há camas queen ou king size, frigobar, varanda panorâmica, ar-condicionado, entre outros itens de um bom hotel.

No feriado de carnaval voltamos ao Pakaas, nossa última hospedagem foi em fevereiro de 2015, e gostamos de ver que o hotel já havia se recuperado da enchente de 2014, que causou muitos danos.

As fotos falam mais.

Por Marcela Ximenes

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta