fbpx
Convenção do PMDB teve até banda; PRE continua inerte

É mais que uma convenção, é um verdadeiro regabofe

O PMDB de Rondônia, ao que tudo indica, resolveu testar todos os limites da legislação eleitoral brasileira e aproveitando-se da total inércia da Procuradoria Regional Eleitoral de Rondônia, que desde 2014 deixou “a porteira aberta”, resolveu fazer uma verdadeira festança na convenção eleitoral que vai homologar o nome de Williames Pimentel à prefeitura.

O partido contratou banda de música e reuniu centenas de “militantes”, todos devidamente transportados e alimentados, à exemplo do que ocorreu em 2014.

Até apresentação de boi bumbá aconteceu.

Vídeos postados em perfil social do ativista político Carlos Caldeira mostra bem a festança da legenda. Em outros tempos, a Polícia Federal daria um flagrante e prendia todo mundo, mas… Confira os vídeos:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Convenção do PMDB teve até banda; PRE continua inerte

Deixe uma resposta