Convenção do PSDB em Porto Velho acontece dia 23 e Mariana não confirmou candidatura

Deputada não pediu alteração na data da convenção, segundo presidente municipal da legenda

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) ainda não confirmou se é ou não candidata à prefeitura de Porto Velho nas eleições desse ano.  Rumores que a parlamentar estaria querendo alterar a data da convenção, que já foi marcada, inclusive com publicação oficial, para que “Aécio Neves estivesse presente” não procedem, segundo informou o presidente municipal da legenda, Lindomar Carreiro.  A informação também foi confirmada pelo presidente estadual do partido em Rondônia, ex-senador Expedito Júnior.

Portanto está mantida a convenção no próximo sábado, conforme havia sido antecipado pelo jornalista Alan Alex, na coluna PAINEL POLÍTICO do último dia 12. Caso Mariana decida não ser candidata, os tucanos vão trabalhar o nome do empresário e ex-promotor de justiça Hildon Chaves.

A indecisão de Mariana Carvalho vem causando constrangimento e insegurança nos correligionários do PSDB, que apostam na candidatura da deputada. Até o pai de Mariana, o ex-vice governador Aparício Carvalho andou comentando que a filha vai ser candidata, mas ela mantém o silêncio. Extra-oficialmente afirma que não quer ser candidata, depois diz que vai. Por enquanto, ela não é.

 

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário