Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Conveniado da Ameron reclama de falta de atendimento

0

Conveniados do plano de saúde Ameron reclamam da falta de atendimento, da demora para autorizar e liberar a realização de exames e outros procedimentos. Eles relatam que a dificuldade começa já na recepção onde apenas uma pessoa faz o atendimento para mais de 50 pessoas diariamente.

Vania Bones, é uma das conveniadas e relata que desde sexta-feira, 28 vem buscando a empresa para autorizar um procedimento cirúrgico para seu filho de 10 anos. “É muita falta de respeito com quem paga por um serviço e não consegue ter o atendimento proposto no início do contrato. Eles não tem estrutura para atender essa demanda, principalmente durante essa reforma”, descreve.

Além da dificuldade para conseguir o agendamento da cirurgia para seu filho, Vania conta ainda que há 20 dias entregou um pedido de exame de ultrassonografia para ela mesma e aguardava o retorno da empresa informando a liberação e até o momento não obteve resposta. “Já perdi o prazo para o exame, vou ter que voltar ao consultório para pegar um novo pedido. A administração do plano de saúde é muito falha”, lamenta.

Comentários
Carregando