CotidianoDestaque

Conveniado da Ameron reclama de falta de atendimento

Conveniado da Ameron reclama de falta de atendimento

Conveniados do plano de saúde Ameron reclamam da falta de atendimento, da demora para autorizar e liberar a realização de exames e outros procedimentos. Eles relatam que a dificuldade começa já na recepção onde apenas uma pessoa faz o atendimento para mais de 50 pessoas diariamente.

Vania Bones, é uma das conveniadas e relata que desde sexta-feira, 28 vem buscando a empresa para autorizar um procedimento cirúrgico para seu filho de 10 anos. “É muita falta de respeito com quem paga por um serviço e não consegue ter o atendimento proposto no início do contrato. Eles não tem estrutura para atender essa demanda, principalmente durante essa reforma”, descreve.

Além da dificuldade para conseguir o agendamento da cirurgia para seu filho, Vania conta ainda que há 20 dias entregou um pedido de exame de ultrassonografia para ela mesma e aguardava o retorno da empresa informando a liberação e até o momento não obteve resposta. “Já perdi o prazo para o exame, vou ter que voltar ao consultório para pegar um novo pedido. A administração do plano de saúde é muito falha”, lamenta.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Vacina contra dengue é testada em voluntários
Previous article Miley Cyrus explica por que sempre mostra língua

Related posts

3 Comentário

  1. Isso é um descaso para quem paga um plano de saúde tão caro que não tem condições de nem ter um atendimento de qualidade, quanto mais outras coisas… estou decepcionada com a AMERON, eu não to vendo quase diferença nenhuma da ameron para um hospital publico, os medicos do PS atendem com o maior cara feia, vive em reforma e nunca vi nada de melhoria, pelo o contrario, cada vez mais bagunçada ainda…

  2. Realmente, conheço varias pessoas com problemas de atendimento.
    Tenho um amigo que ficou 10 dias internado em um apartamento que não tinha frigobar, não tinha onde guardar alimentos, com os sistema de refrigeração com problemas.
    Quanto ao caso da Vania Bonnes, tenho acompanhado a saga dessa mãe em busca de solução para o problema do seu filho.
    Pelo que vejo, o problema da AMERON é reduzir custo, mesmo que isso custe a saude de seus usuários.

  3. isso é um absurdo com a sociedade.. nós pagamos caro por um plano de saúde para usá-lo quando necessário e quando mais precisamos acontece o que está acontecendo atualmente.. isso que é falta de respeito com o consumidor resultado de uma péssima administração.

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta