Conversa em sessão de Vingadores causa briga em cinema de Goiânia

Segundo espectador, confusão ocorreu durante os créditos. Seguranças do local apartaram briga e envolvidos ficaram levemente feridos

Conversar durante a sessão de cinema é coisa de gente mal educada e sem noção, e em Goiânia a falta de bom senso virou pancadaria. Já no final do filme Vingadores, Guerra Infinita, espectadores da sessão causaram uma enorme confusão onde nove pessoas foram parar na delegacia.

Um publicitário de 26 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, contou que estava na sala de cinema no momento da confusão. Segundo ele, perto do fim do filme foi possível ouvir algumas pessoas começando a discutir, uma pedindo para a outra parar de conversar durante a sessão.

“Um deles deu um soco no outro. Não sei se pegou ou não, mas uma mulher começou a gritar para chamarem a polícia. Nessa hora chegou um pessoal do cinema e seguranças, que apartaram a briga”, relatou.

Ainda segundo ele, quando os seguranças estavam tentando levar os envolvidos para fora da sala para que os demais pudessem assistir à cena pós-créditos do filme, um idoso apoiou a atitude do seguranças. Em seguida, foi desafiado por uma das pessoas que já estava sendo contida.

“No que o senhor falou para os seguranças realmente levarem as pessoas dali, um dos que estava na briga falou alguma coisa para ele e esse senhor deu um soco nele em resposta. A confusão recomeçou e algumas pessoas começaram a sair dos lugares, algumas saíram meio desesperadas, até que começou a última cena. Todos ficaram em silêncio na hora, vimos a cena e eles foram levados da sala”, contou.

A assessoria de imprensa do Shopping Cerrado informou, por telefone, que ninguém ficou gravemente ferido. Segundo a empresa, os envolvidos foram atendidos no local por brigadistas do centro de compras e, como é de praxe nas situações, a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, nove pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Goiânia, mas nenhum dos envolvidos quis registrar ocorrência.

Com G1/GO

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta