Corpo de bebê aparece boiando no lago do Parque Ibirapuera

GCM teria visualizado corpo e acionado os bombeiros para remoção. Bebê estava com cordão umbilical, mas polícia não soube informar se era feto.

O corpo de um bebê apareceu boiando no lago do Parque Ibirapuera na manhã desta segunda-feira (27), na Zona Sul de São Paulo, informaram policiais do 27º DP, no Campo Belo.

Segundo Heraldo Guiaro, diretor do Parque Ibirapuera, o bebê foi encontrado por vigilantes do parque por volta das 7h40 nas imediações do portão 10, próximo ao Monumento às Bandeiras, na Avenida Pedro Álvares Cabral.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 9 horas e informou que uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) acionou os bombeiros para a remoção do corpo.

Os policiais retiraram o corpo da água, que estava dentro de uma sacola, e constataram que se tratava de uma menina que ainda estava com cordão umbilical, de acordo com Guiaro.

Ele acredita que o bebê tenha sido lançado ao lago a partir da área externa e informou que embora exista uma câmera de segurança no local, as imagens podem não ter sido captadas por conta das árvores.

Um funcionário disse que o corpo chegou ao IML Oeste às 12 horas. No horário, não havia familiares do bebê no local.

O caso foi registrado no 27º DP do Campo Belo.

Fonte: g1/sp

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário