Corpo de bebê é encontrado por catadores de lixo em Porto velho

Catadores de lixo encontram na tarde desta quinta-feira (19), o corpo de um bebê recém-nascido jogado no Lixão Municipal, localizado na Comunidade Vila Princesa, distante cerca de 10 km de Porto Velho.

Os trabalhadores estavam consternados com a situação. “A gente estava trabalhando e encontrou essa criança. É inacreditável uma coisa dessas. Uma situação crítica, até desanimo de trabalhar, pior que não é primeira vez que a gente vê esse tipo de situação aqui”, disse uma catadora que pediu para não ter o nome revelado.

Investigadores da polícia civil estiveram no local e constataram que o bebê tinha aproximadamente dois meses de nascido.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário