fbpx
Corpo de Bombeiros captura Sucuri com quase 6 metros no perímetro urbano de Ji-Paraná

Uma cobra Sucuri medindo quase 6 metros e pesando mais de 40 kg, foi capturada na tarde de sexta feira (27), pelo Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná. A localização aconteceu em um pequeno igarapé, depois da chamada de moradores do bairro Aurélio Bernardi, próximo a Ulbra.

Segundo moradores, o réptil, desde as primeiras horas da manhã, estava tentando arrastar um cachorro para o leito do igarapé.

“Acredito que possa existir outra dessa aí dentro e todo o cuidado dos moradores é pouco, principalmente devido a presença de muitas crianças nesse igarapé”, declarou o sargento BM Renaldo Ribeiro.

A cobra será levada para uma área de preserva ambiental.20140627222923-52b458-corpodebombeiros 20140627223037-8e1e17-corpodebombeiros

fonte: comando190

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta