Corpo de coronel da FAB é encontrado no Nordeste

In DF e região

O corpo foi achado pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara

O corpo do coronel Max de Carvalho Dias, da Força Aérea Brasileira (FAB), foi encontrado nesta quarta-feira (11/1). O militar havia desaparecido no Rio Grande do Norte na quinta (5). Ele e um pescador saíram, no começo da manhã, para praticar a pesca esportiva e não foram mais vistos.

Eles deveriam regressar ao Clube Iate Clube de Natal no dia seguinte. Mas a embarcação, desde então, não foi encontrada, assim como os tripulantes.

O pescador, cuja identidade não foi revelada, não foi achado nem mesmo a lancha onde ambos estavam. Max Dias trabalhava na Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O corpo do coronel da FAB foi achado boiando pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara, que fica a cerca de 120km de Natal.

Após o anúncio de que o corpo do coronel Max de Carvalho Dias foi encontrado, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella Lessa, se pronunciou sobre o caso.

Confira nota:

É com grande pesar que recebi a notícia da morte do Coordenador-Geral de Gestão da Navegação Aérea Civil do Ministério dos Transportes, Max de Carvalho Dias, na manhã desta quarta-feira (11.01). Coronel da Força Aérea Brasileira, Max trabalhou na Secretaria de Aviação Civil desde sua criação, em 2011, onde teve notado protagonismo na formulação de ações de segurança para o espaço aéreo brasileiro. Neste momento de dor, quero me solidarizar com os familiares, amigos e colegas.

Maurício Quintella Lessa

Ministro dos Transportes, Portos e Aviação

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Produção de alimentos e até de celulares pode reduzir reservas de água

Produção de alimentos e até de celulares pode reduzir reservas de água

Espalhe essa informação Criação de apenas um smartphone consome cerca de 12,7 mil litros de água, o equivalente a

Read More...
Sem Lula, PT cogita Gleisi Hoffmann para presidir o partido

Sem Lula, PT cogita Gleisi Hoffmann para presidir o partido

Espalhe essa informação A corrente está dividida entre os grupos que apoiam o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ou

Read More...
Fantasiado de ‘Coringa’, homem é preso nos Estados Unidos

Fantasiado de ‘Coringa’, homem é preso nos Estados Unidos

Espalhe essa informação Lei do estado de Virgnia proíbe ocultação da identidade por meio de máscara, capa ou outros

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu