Corpo de coronel da FAB é encontrado no Nordeste

In DF e região
Espalhe essa informação

O corpo foi achado pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara

O corpo do coronel Max de Carvalho Dias, da Força Aérea Brasileira (FAB), foi encontrado nesta quarta-feira (11/1). O militar havia desaparecido no Rio Grande do Norte na quinta (5). Ele e um pescador saíram, no começo da manhã, para praticar a pesca esportiva e não foram mais vistos.

Eles deveriam regressar ao Clube Iate Clube de Natal no dia seguinte. Mas a embarcação, desde então, não foi encontrada, assim como os tripulantes.

O pescador, cuja identidade não foi revelada, não foi achado nem mesmo a lancha onde ambos estavam. Max Dias trabalhava na Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O corpo do coronel da FAB foi achado boiando pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara, que fica a cerca de 120km de Natal.

Após o anúncio de que o corpo do coronel Max de Carvalho Dias foi encontrado, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella Lessa, se pronunciou sobre o caso.

Confira nota:

É com grande pesar que recebi a notícia da morte do Coordenador-Geral de Gestão da Navegação Aérea Civil do Ministério dos Transportes, Max de Carvalho Dias, na manhã desta quarta-feira (11.01). Coronel da Força Aérea Brasileira, Max trabalhou na Secretaria de Aviação Civil desde sua criação, em 2011, onde teve notado protagonismo na formulação de ações de segurança para o espaço aéreo brasileiro. Neste momento de dor, quero me solidarizar com os familiares, amigos e colegas.

Maurício Quintella Lessa

Ministro dos Transportes, Portos e Aviação

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

PM vai "blindar" casa de Temer e diz que impedirá bloqueios em vias de SP durante protesto

PM vai “blindar” casa de Temer e diz que impedirá bloqueios em vias de SP durante protesto

Espalhe essa informação “Não é a primeira vez que uma manifestação tem como destino a casa do presidente. As

Read More...
Na véspera da greve geral, Força Nacional desempacota bombas de gás em Brasília

Na véspera da greve geral, Força Nacional desempacota bombas de gás em Brasília

Espalhe essa informação As proximidades do Congresso também foram gradeadas nesta quinta-feira com objetivo de isolar a Câmara e

Read More...
Empresa da filha de Donald Trump é acusada de usar trabalho escravo

Empresa da filha de Donald Trump é acusada de usar trabalho escravo

Espalhe essa informação Semanas com 60 horas de jornada e pagamento de US$ 1 (R$ 3,18) por hora são

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu