Corpo de coronel da FAB é encontrado no Nordeste

In DF e região

O corpo foi achado pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara

O corpo do coronel Max de Carvalho Dias, da Força Aérea Brasileira (FAB), foi encontrado nesta quarta-feira (11/1). O militar havia desaparecido no Rio Grande do Norte na quinta (5). Ele e um pescador saíram, no começo da manhã, para praticar a pesca esportiva e não foram mais vistos.

Eles deveriam regressar ao Clube Iate Clube de Natal no dia seguinte. Mas a embarcação, desde então, não foi encontrada, assim como os tripulantes.

O pescador, cuja identidade não foi revelada, não foi achado nem mesmo a lancha onde ambos estavam. Max Dias trabalhava na Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O corpo do coronel da FAB foi achado boiando pela equipe do Iate Clube de Natal, a 2 milhas da costa no litoral norte da capital, na altura da Praia de Caiçara, que fica a cerca de 120km de Natal.

Após o anúncio de que o corpo do coronel Max de Carvalho Dias foi encontrado, o ministro dos Transportes, Portos e Aviação, Maurício Quintella Lessa, se pronunciou sobre o caso.

Confira nota:

É com grande pesar que recebi a notícia da morte do Coordenador-Geral de Gestão da Navegação Aérea Civil do Ministério dos Transportes, Max de Carvalho Dias, na manhã desta quarta-feira (11.01). Coronel da Força Aérea Brasileira, Max trabalhou na Secretaria de Aviação Civil desde sua criação, em 2011, onde teve notado protagonismo na formulação de ações de segurança para o espaço aéreo brasileiro. Neste momento de dor, quero me solidarizar com os familiares, amigos e colegas.

Maurício Quintella Lessa

Ministro dos Transportes, Portos e Aviação

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Recontagem no AM descobre mais 41 presos foragidos no Ano Novo

Mutirão carcerário analisa processos de 5,2 mil detentos de Manaus

Espalhe essa informação Defensora se espanta com “penas altíssimas” e casos de presos que entraram no sistema em 2014

Read More...
Nomes de Nelson Jobim e FHC voltam a circular como alternativa a Temer

Nelson Jobim: Biografia individual se faz na política, não no Judiciário

Espalhe essa informação Segundo Jobim, “tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo” O ex-ministro e

Read More...
Após delação, assessor especial de Temer pede demissão

‘Aceito acareação com quem quer que seja’, reage Yunes a operador de Cunha

Espalhe essa informação “Aceito acareação com quem quer que seja ratificando todos os dizeres do meu depoimento”, disse Yunes

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu