Corpo de garoto é encontrado pelo exército

In Cotidiano
Espalhe essa informação

O corpo do adolescente de 14 anos, Rodrigo Nogueira, foi encontrado por um agrupamento do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército. O jovem estava desaparecido desde o dia 06 de setembro em uma área rural de Porto Velho, conhecida como Ramal Maravilha.

O corpo foi encontrado sem sinais de violência e provavelmente, de acordo com o delegado que investigava o seu desaparecimento, Jeremias Mendes, ele dever ter morrido de fome. O rapaz tinha deficiência auditiva e por isso não se comunicava.

Uma das justificativas para o seu desaparecimento é que ele talvez tenha se perdido na mata e no dia que sumiu um forte temporal caiu sobre a região, dificultando a comunicação. Familiares se queixaram, no entanto, que houve uma demora por parte da polícia para iniciar as buscas de Rodrigo.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Embriagado, PM é preso após causar dois acidentes, em Porto Velho

Espalhe essa informação O Sd PM RE 9164-8 Danilo Martins Benicio, lotado na CIA de Guarda, foi preso e

Read More...
Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Trinta e seis pessoas são detidas em atos contra reformas em São Paulo

Espalhe essa informação Na capital, foram 21 detidos em atos concentrados em duas regiões da cidade. Motivos para prisões

Read More...
PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

PF amplia cerco à cúpula do PMDB no Senado

Espalhe essa informação Foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra suspeitos de operar recebimento de propina em contratos

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu