Corpo de garoto é encontrado pelo exército

O corpo do adolescente de 14 anos, Rodrigo Nogueira, foi encontrado por um agrupamento do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército. O jovem estava desaparecido desde o dia 06 de setembro em uma área rural de Porto Velho, conhecida como Ramal Maravilha.

O corpo foi encontrado sem sinais de violência e provavelmente, de acordo com o delegado que investigava o seu desaparecimento, Jeremias Mendes, ele dever ter morrido de fome. O rapaz tinha deficiência auditiva e por isso não se comunicava.

Uma das justificativas para o seu desaparecimento é que ele talvez tenha se perdido na mata e no dia que sumiu um forte temporal caiu sobre a região, dificultando a comunicação. Familiares se queixaram, no entanto, que houve uma demora por parte da polícia para iniciar as buscas de Rodrigo.
Fonte: Rondoniaovivo

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Por favor, dê um like em nossa página no Facebook
Placeholder
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília

Associado da Liga de Defesa da Internet