fbpx
Corpo de homem é encontrado em frente a Centro de Recuperação em Porto Velho

Um homem ainda não identificado de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) no ramal Terra Santa, quilômetro 2 da Estrada da Penal em Porto Velho. A vítima foi encontrada em um terreno baldio, com uma perfuração de bala nas costas e ao lado do corpo foi encontrado uma lanterna.

Os documentos de identificação de vítima não foram encontrados no local. A vizinhança relatou à polícia que nunca viram o homem pela comunidade e que escutaram barulho de tiro na madrugada.

“Ele não mora na comunidade, meu marido saiu para comprar pão e os vizinhos chamaram ele para mostrar o que tinham encontrado. Nós ouvimos durante a madrugada um tiro, ficamos preocupados, não saímos para ver, mas os moradores da frente de onde aconteceu o fato disseram que viram duas pessoas com lanternas nas mãos”.

Cerca de 30 metros de onde o corpo foi encontrado, a perícia identificou poças de sangue. O crime aconteceu em frente ao Centro de Recuperação de Dependentes Químicos Giliade.

O corpo foi removido ao IML de Porto Velho e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta