Corpo de piloto de helicóptero é encontrado por bombeiros em Itacoatiara, RJ

Fábio Pestana de Barro era primo da ex-governadora Rosinha Garotinho. O outro tripulante da aeronave, o bombeiro da reserva Paulo Roberto Costa, nadou até a costa e sobreviveu.

O piloto do helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (13) na Praia de Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi encontrado morto. A vítima, que era sargento do Corpo de Bombeiros, morreu na hora.

Fábio Pestana de Barro era primo da ex-governadora Rosinha Garotinho. Em uma rede social, a ex-governadora publicou uma foto ao lado dele e pediu uma corrente de orações. Por volta de 1h, os bombeiros encontraram o helicóptero e o corpo do piloto.

O outro tripulante da aeronave, o bombeiro da reserva Paulo Roberto Costa, ficou ferido. O helicóptero caiu a cerca de 200 metros e moradores da região contaram que chovia muito e ventava forte na hora do acidente. Paulo conseguiu sair da aeronave e nadou até a costa. Ele foi levado para o hospital estadual Azevedo Lima e já teve alta médica.

O acidente foi por volta das 18h30. Após o acidente, a aeronave submergiu. O helicóptero pertencia à empresa de táxi aéreo do Rio e era um modelo esquilo, prefixo PTYZM.

Fonte: g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta