Corpos do ministro Teori Zavascki e de empresário chegam ao IML

Desde às 5h30, os bombeiros retomaram o resgate dos corpos de um homem e uma mulher, que permanecem dentro do avião.

Três dos cinco corpos que foram resgatados de dentro da aeronave que caiu no litoral de Paraty, no sul fluminense, foram encaminhados durante a madrugada desta sexta-feira (20/1) ao Instituto Médico-Legal (IML) de Angra dos Reis, para que sejam identificados. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, os trabalhos terminaram à 1h40. Entre os corpos está o do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada.

Desde às 5h30, os bombeiros retomaram o resgate dos corpos de um homem e uma mulher, que permanecem dentro do avião. O trabalho conta com homens do Grupamento de Busca e Salvamento do Rio de Janeiro, do Quartel dos Bombeiros de Paraty e da Capitania dos Portos.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que uma equipe de perícia criminal do Instituto de Criminalística Carlos Éboli e de papiloscopistas do Instituto de Identificação Felix Pacheco fazem a perícia e ajudam na identificação dos corpos. A investigação do acidente aéreo está a cargo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) da Aeronáutica.

Fonte: correiobraziliense

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta