Corpos encontrados em van são de meninas desaparecidas em SP, confirma laudo

SÃO PAULO – Exames de DNA confirmaram que os dois corpos encontrados dentro de uma van no dia 12 de outubro são das duas meninas desaparecidas em setembro no Jardim Lapena, na zona leste de São Paulo. O laudo foi emitido nesta quinta-feira, 19, pela  Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. “O IML informou às famílias e os corpos já foram liberados. As investigações prosseguem pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa)“, diz o texto.

Ambas com três anos de idade, Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos desapareceram no dia 24 de setembro. O corpo das crianças foi encontrado dentro de um terreno baldio em um Fiorino branca de placas FIP 2230, de Ibiúna, no interior de São Paulo.

De acordo com relatos de familiares ao Estado, as meninas  brincavam na frente da casa dos pais de Adrielly quando desapareceram.   Naquele dia, a família percorreu todo o bairro. Foi também a hospitais e conselhos tutelares.

Recompensa. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo está oferecendo R$ 50 mil para informações que levem à identificação de suspeitos. As informações podem ser fornecidas em sigilo à polícia pelo site webdenuncia.org.br.

Na segunda-feira, 16, moradores do bairro chegaram a sequestrar e torturar dois homens suspeitos de cometer o crime. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois homens foram encaminhados ao Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, onde foram medicados e liberados. Segundo o DHPP, que acompanhou a ocorrência desde o início, os homens negaram participação no crime.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário