Correspondente da Caixa em Rolim de Moura é assaltada

Segundo a polícia, ação aconteceu enquanto dinheiro era transportado. Vítimas foram rendidas e ameaçadas de morte.

Na tarde de segunda-feira (30), dois homens, um deles armado, renderam funcionários de uma empresa credenciada a Caixa Econômica Federal, como Correspondente Caixa Aqui, na cidade deRolim de Moura (RO). De acordo com a polícia, a ação aconteceu enquanto os funcionários realizavam o transporte de valores para agência local da Caixa Econômica Federal, que fica a poucos metros de distância do local. Cerca de R$25 mil em espécie foram levados pelos bandidos.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Segundo informações da Polícia Militar (PM), o transporte dos malotes era realizado a pé pelos funcionários, por causa da proximidade da agência bancária. Ainda de acordo com a PM, os bandidos estavam em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado, possivelmente com um revólver que foi utilizado para render as vítimas, ameaçá-las de morte e roubar o dinheiro. Depois da ação, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

A polícia investiga o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta