Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

CQC tira matéria especial de retrospectiva e irrita repórter

0

Uma das matérias mais comentadas do CQC em 2014, na qual o humorístico atravessou a Faixa de Gaza durante conflito entre israelenses e palestinos em agosto, está de fora da retrospectiva do programa que vai ao ar nesta segunda-feira (29) e, segundo Ronald Rios, repórter responsável pelo material, o motivo é pessoal. ronald-rios-revoltado
O humorista, que já tinha alegado ter descoberto pela internet que havia sido demitido da atração, voltou ao Twitter nesta segunda para criticar a produção do programa. “Tô puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescreveram o passado”, esbrevejou.

“É foda admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mais fácil fingir que eu não existi”, completou.

Revoltado, o humorista continuou: “Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí, não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E tá na internet até a Terra explodir”, finalizou.

No Instagram, Ronald recebeu o apoio dos seguidores: “Cada vez mais com nojo do CQC! Já iria parar de ver pela sua saída, mas agora tô puta”, disse uma fã.

Fonte: terra

Comentários
Carregando