fbpx
Crânios humanos são achados em poço de fazenda em Rondônia

Dois crânios humanos foram encontrados dentro de um poço abandonado, durante esta segunda-feira (19), em uma fazenda de São Francisco do Guaporé (RO), a cerca de 600 quilômetros de Porto Velho.

Segundo o registro policial, um poceiro estava realizando a limpeza do poço quando encontrou a primeira ossada dentro de um saco plástico e acionou a Polícia Militar (PM).

Na presença dos policiais, o trabalhador desceu novamente no poço e conseguiu localizar um segundo crânio humano, além de ossos de cachorro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco que irá investigar o caso.

Os restos mortais e alguns objetos localizados no poço foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho para que seja feito um exame necroscópico e identificação das vítimas.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta