Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Criança de 11 anos é apreendida com moto roubada após perseguição; essa é sua segunda prisão

Há um mês, ele foi flagrado traficando drogas.

0

Uma criança de 11 anos foi apreendida com uma motocicleta roubada na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro Pinheirinho dos Palmares, zona sudeste de São José dos Campos (SP). O irmão dele, de 13 anos, conseguiu fugir dos policiais após saltar da garupa da moto.

A Polícia Militar informou que fazia uma ronda no bairro quando os dois tentaram fugir em uma motocicleta ao perceberem a presença da polícia. Durante a perseguição, o adolescente que estava na garupa da moto se jogou e fugiu por uma área de mata.

O menino que pilotava a moto ainda tentou fugir, mas foi abordado pela PM. Com ele, foi apreendida a motocicleta que havia sido roubada no último sábado (25) no bairro Morumbi.

Na ação, duas pessoas armadas e de capacete abordaram o homem e levaram a moto. A Polícia Civil afirma que o menino não é suspeito de envolvimento no crime.

A criança foi encaminhada à Polícia Civil e foi liberada após o caso ter sido registrado. Segundo a PM, essa é a segunda vez que a criança é apreendida. Há um mês, o menino já havia sido flagrado pelos policiais traficando drogas.

G1/SP

Comentários
Carregando