Criança de 4 anos é flagrado andando em parapeito de janela de 18º andar

“A gente fica com o coração disparado”, disse o pai da criança ao ver as imagens gravadas por uma vizinha

Uma criança de 4 anos foi flagrada andando no parapeito da janela de um apartamento localizado no 18º andar de um prédio em Goiânia (GO). Um vídeo obtido pelo G1 mostra que a residência conta uma rede protetora. Mesmo assim, os moradores do condomínio ficaram horrorizados com a cena.

“Eu estava olhando na sacada e vi a criança. Tem uma tela, mas não confio, se chegasse a cair, batia na marquise e não sobreviveria, na hora fiquei chocada”, afirmou uma vizinha, que gravou as imagens.

Ao G1, o pai Carlos disse que o menino estava sob os cuidados da cunhada, que também mora no local.

“Ela estava limpando a casa e colocou ele sentado na cama para assistir desenho. Ela não viu ele abrir a janela e subir, foi muito rápido”, disse.

O pai disse que só descobriu que o menino havia andado no parapeito quando recebeu o vídeo via aplicativo, por meio de um grupo de moradores do condomínio.

“A gente fica com o coração disparado, a minha sorte foi a tela de proteção. Sempre cuidamos dele, ficamos atentos a tudo, foi um baque”, completou.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário