Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Criança de 9 anos desaparecida durante festa familiar é encontrada morta no lixão

0

A Polícia Civil conseguiu desvendar nesta terça-feira, 25, o sumiço da jovem Kimberly Rethiele Freitas Sales, 9 anos. Ela estava em sua casa no último sábado, 21, por volta das 17 horas no Bairro Colina Verde, em Paranatinga, quando desapareceu misteriosamente. O corpo da criança foi encontrado nas proximidades do lixão na entrada da cidade, que fica na região Sudeste de Mato Grosso.

A criança participava de um churrasco em família. Ela estava na varanda da casa quando seu avô pediu para ela buscar um papel higiênico para o acender o fogo da churrasqueira. A partir daí a criança não foi mais vista.

Nesta terça-feira, a Policia prendeu Jeferson Aparecido da Cruz. Ele foi detido quando chegou a informação de que já tinha passagem por estupro em Cuiabá. Com isso, a Polícia intensificou ainda mais as investigações sobre ele. Mais tarde, Jeferson acabou por confessar o crime e conduziu a Polícia até o local onde estava o corpo da menina.

Ele disse ainda que a criança foi morta sufocada e não revelou o motivo do crime. Após laudo médico e pericia, a Policia espera saber na verdade quais os motivo da morte da pequena Kimberly.

O criminoso também disse ser diarista do município, informação esta ainda não confirmada pela Polícia. O suspeito já foi encaminhado para Primavera do Leste e estava no município por volta de um ano e meio.

Kimberly Rethiele Freitas Sales era filha do casal Cristiano de Andrade Santos e Erica Paula Freitas Santos.

O final trágico do desaparecimento de Kimberly causou revolta na cidade. Nas redes sociais, muita indignação. “Estou cada dia mais assustada com tanta monstruosidade” – descreveu a estudante Laudiene Aparecida. “Deus me perdoa mais quem mata merece morrer qual o prazer de mata, de estuprar uma criança? Que Deus conforte a família! Nao e fácil superar”.

Daye Fantin Cortes escreveu: “Aii Senhor por que existem esses animais no mundo… Esse homem nao tem coração … Por que fazer isso com uma menina inocente? Sinceramente cada dia que passa esta ficando mais dificil de viver nesse mundo cheio de ilusões”.

As informações são do 24horasnews

 

Comentários
Carregando