Polícia

Criança é baleada dentro de van escolar quando desembarcava

Criança é baleada dentro de van escolar quando desembarcava

Menina tem 8 anos; cirurgia para retirada de bala foi na noite de quarta

Uma criança, de 8 anos ficou ferida após levar um tiro no rosto, nesta quarta-feira (15), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Lara Luísa Fonseca da Silva estava dentro de uma van escolar na Rua dos Cedros, no Bairro Jardim Aquários, voltando da escola, quando um homem passou atirando.

“Durante desembarque de alunos a motorista do veículo viu um homem correndo em direção a van e atirando várias vezes. Então ela pediu que as crianças abaixassem, e percebeu que a Lara que estava sentada no banco de trás foi alvejada no lado direito do rosto”, contou o policial militar que atendeu a ocorrência, sargento Denilson de Carvalho.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 16 anos, que estava fora da van e seria o alvo dos disparos, também foi baleado na mão. A menina e o adolescente foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

A produção do MGTV entrou em contato com o hospital que disse que a a criança passou por vários exames para fazer a cirurgia  na tarde de hoje, mas como ela havia se alimentado momentos antes de ser alvejada, o procedimento para a retirada da bala está programado para às 20h. O quadro clínico dela está estável.

Sobre o rapaz que foi atingido na mão, a informação é de que quadro clínico dele também é estável. Ele  passou por uma bateria de exames e  deve passar por uma cirurgia, mas sem previsão de data.

Família

A tia da criança, Shirley Cristina Fonseca, está no hospital com a menina e contou à reportagem que Lara estava aparentemente bem, mas meio sonolenta enquanto aguarda a avaliação dos médicos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Governadores divulgam nota contra anistia a PMs
Previous article PM do Grupo de Apoio Operacional é assassinado no Espírito Santo

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta