Criança é baleada dentro de van escolar quando desembarcava

In Polícia

Menina tem 8 anos; cirurgia para retirada de bala foi na noite de quarta

Uma criança, de 8 anos ficou ferida após levar um tiro no rosto, nesta quarta-feira (15), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), Lara Luísa Fonseca da Silva estava dentro de uma van escolar na Rua dos Cedros, no Bairro Jardim Aquários, voltando da escola, quando um homem passou atirando.

“Durante desembarque de alunos a motorista do veículo viu um homem correndo em direção a van e atirando várias vezes. Então ela pediu que as crianças abaixassem, e percebeu que a Lara que estava sentada no banco de trás foi alvejada no lado direito do rosto”, contou o policial militar que atendeu a ocorrência, sargento Denilson de Carvalho.

Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 16 anos, que estava fora da van e seria o alvo dos disparos, também foi baleado na mão. A menina e o adolescente foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias.

A produção do MGTV entrou em contato com o hospital que disse que a a criança passou por vários exames para fazer a cirurgia  na tarde de hoje, mas como ela havia se alimentado momentos antes de ser alvejada, o procedimento para a retirada da bala está programado para às 20h. O quadro clínico dela está estável.

Sobre o rapaz que foi atingido na mão, a informação é de que quadro clínico dele também é estável. Ele  passou por uma bateria de exames e  deve passar por uma cirurgia, mas sem previsão de data.

Família

A tia da criança, Shirley Cristina Fonseca, está no hospital com a menina e contou à reportagem que Lara estava aparentemente bem, mas meio sonolenta enquanto aguarda a avaliação dos médicos.

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Espalhe essa informação Ministro licenciado da Justiça teve indicação aprovada por 19 votos a 7; indicado por Temer, se

Read More...

Breno Mendes e Alan Queiroz, eles são culpados pela retirada do quinquênio

Espalhe essa informação Chefe de gabinete e vereador são os principais articuladores Depois de muita confusão, eis que surgem

Read More...

Uso de absorvente interno quase mata jovem de choque tóxico

Espalhe essa informação Em raro caso, a jovem britânica Phoebee Bambury quase morreu após contrair a Síndrome do Choque

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu