fbpx
Criança é socorrida em estado grave após ser atacada pelo Rotweiller da família

Uma criança de um ano e meio foi atacada por um Rotweiller no começo da noite desta quarta-feira (3), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O ataque aconteceu no momento em que a criança estava com dois irmãos dentro de casa em que vivem na Rua Antonio Alceu Zielonka.

Uma vizinha de casa falou sobre o que aconteceu. “O cão, que é da família, mordeu as costelas da criança e a chacoalhou. Foi bem feio o que aconteceu. Parece que o menino conseguiu acessar o lado de fora e foi atacado”, descreveu.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança socorrida com apoio médico, como contou o soldado Délio, do Corpo de Bombeiros. “Chegando no local o cachorro estava preso e parentes amparando a criança, que estava bem machucada”, relatou.

Embora a gravidade, o menino deve se recuperar. Ao lado da mãe, ele foi entregue ao Hospital do Trabalhador.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta