Criança morre afogada ao tentar capturar pokémons no RS

Arthur e mais um amigo entraram no barco que virou perto da margem

Arthur Bobsin, de 9 anos, morreu afogado em um rio após o barco em que ele estava com mais um amigo virar perto da margem. O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (8), no litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações do G1, os meninos entraram no barco para caçar os monstrinhos do game Pokemon Go”, jogo que virou febre entre os brasileiros desde que foi lançado no país.O corpo foi localizado no mesmo dia à noite.

O amigo dele conseguiu se salvar. De acordo com a polícia, relatos iniciais apontam que os dois não estavam acompanhados de nenhum adulto.O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e a investigação será conduzida pela Polícia Civil de Imbé.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Criança morre afogada ao tentar capturar pokémons no RS

Deixe uma resposta